Cereto diz que Fla e Palmeiras fizeram valer seu poderio financeiro

SPORTV: O Palmeiras conquistou, no último domingo, com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, seu 10º título do Campeonato Brasileiro. O segundo, além de um vice, em três anos. O troféu foi o tema de abertura do Redação SporTV nesta segunda-feira.

Para o comentarista Carlos Cereto, o momento financeiro e a projeção do Palmeiras no futebol nacional prometem quase uma supremacia, como em campeonatos do futebol europeu, mas ele acredita que outras equipes também podem "beliscar" algumas conquistas.

- Tem tudo para brigar por todos os títulos possíveis. A patrocinadora continua. Também é bom lembrar que na última fase forte, com a Parmalat, o Palmeiras ganhou a mesma quantidade de títulos do que com essa patrocinadora. O time do Palmeiras era muito melhor, porque contratava os melhores de cada time. Mas quero dizer que ter muito dinheiro significa títulos, não uma supremacia muito grande. Não significa que outros times não vão conquistar títulos - disse Cereto.

Foto: Reprodução
O jornalista Carlos Eduardo Eboli destacou, também, o trabalho do Corinthians no ano passado para "provar" que times com menos investimento podem chegar ao título brasileiro, também. O convidado, porém, cita Palmeiras e Flamengo como trabalhos que já estão à frente dos demais.

- Esse ano teve uma confirmação do poder financeiro de Palmeiras e Flamengo. No ano passado, o Corinthians foi fora da curva. Não tinha o maior investimento. Não tinha cara de campeão, foi construindo a campanha (...). Nesse ano, Palmeiras e Flamengo corresponderam. Se os outros não se atentarem a isso, isso vai ficar cada vez mais destacado. No Rio de Janeiro, a diferença do Flamengo para os outros é gigantesca. Está a 30 pontos do Vasco. O Palmeiras começa a se destaca no universo de São Paulo - completou.

O convidado, porém, cita Palmeiras e Flamengo como trabalhos que já estão à frente dos demais.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget