César evita falar do Palmeiras: "Temos de pensar na nossa tabela"

LANCE: Ainda com chance de conquistar o título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo tem três finais pela frente. A primeira delas, será nesta quarta-feira, contra o Grêmio, no Maracanã. E o que fazer para evitar o título do Palmeiras? O goleiro César garante que é justamente não pensar no adversário.

- Esperança a gente não perder. Acreditamos que a gente possa alcançar o título. Esses três jogos são importantíssimos, representam muito. Precisamos fazer nosso melhor, vencer e aguardar o que vai acontecer. A gente não sabe o que pode acontecer. Temos de pensar no que temos, na nossa tabela - disse ele, que completou:

- Pensamos no nosso próximo jogo. O título fica distante. É possível e a gente acredita, mas se começarmos a pensar no Palmeiras, a gente não consegue fazer o nosso. Esse é o nosso pensamento, vencer cada jogo.

Foto: Gilvan de Souza
César ressalta ainda que o apoio da torcida será fundamental para superar o Tricolor gaúcho e se manter na luta pela taça do Brasileiro:

- Sem dúvida, é mais um grande jogo. Enfrentar o Grêmio é sempre um desafio. Vamos ter um Maracanã lotado. Torcida vai nos apoiar, empurrar. Essa reta final é muito difícil. Conquistamos um grande resultado contra o Sport e teremos mais um grande jogo contra o Grêmio. Precisamos estar preparados e estamos.

E o que fazer para evitar o título do Palmeiras? O goleiro César garante que é justamente não pensar no adversário.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget