César, goleiro do Flamengo, admite falha em gol do Botafogo

LANCE: Com uma atuação desastrosa do setor defensivo, o Flamengo foi derrotado pelo Botafogo, na noite deste sábado, por 2 a 1, pelo Brasileiro. O segundo gol alvinegro contou com uma falha do goleiro César, que estava mal colocado na jogada. O chileno Leo Valencia percebeu o posicionamento do rubro-negro e cobrou falta direto para o gol. O defensor do Fla admitiu que poderia ter evitado a jogada.

- Eu deveria esperar tudo (na cobrança de falta do Valencia). Mas foi um lance muito rápido. Talvez pudesse ter feito algo melhor para evitar o gol - disse o goleiro ao Premiere.

Foto: Cris Dissat / Fim de Jogo
Ao fim do jogo, o zagueiro Réver, que também falhou no clássico, lamentou o resultado. Ele lembrou que o time rubro-negro foi muito mal no primeiro tempo.

- Sabíamos que precisávamos vencer. Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vinhamos apresentando com o Dorival. Sabíamos que em alguma hora íamos perder. Infelizmente, foi no clássico. O Botafogo fez dois gols em 30 minutos - disse o defensor ao Premiere.

O defensor do Fla admitiu que poderia ter evitado a jogada.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget