César lamenta vice, mas diz: "Fizemos a nossa parte"

LANCE: O Flamengo foi ao Mineirão encarar o Cruzeiro precisando vencer e torcer para que o Palmeiras não derrotasse o Vasco, em São Januário, para se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A primeira parte aconteceu, mas a segunda não e o Verdão se sagrou campeão com uma rodada de antecedência.

Com dois golaços de Éverton Ribeiro, o time do técnico Dorival Júnior triunfou sobre o Cruzeiro por 2 a 0, mas, com um gol de Deyverson, o Palmeiras bateu o Vasco e garantiu a taça.

César, goleiro do Flamengo - Foto: Staff Images
- Como vínhamos falando, precisamos fazer o melhor pra alcançar o máximo de número de pontos até o final, independentemente do Palmeiras. Fizemos um grande jogo, seria difícil aqui, sem saber o que acontece do outro lado, mas seguimos em frente. O mais importante é que fizemos a nossa parte - disse o goleiro César, que fez duas grandes defesas no decorrer da partida.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-PR, no Maracanã, em partida que será a despedida do meia Lucas Paquetá do Rubro-Negro, que está indo para o Milan, da Itália.

O Flamengo triunfou sobre o Cruzeiro por 2 a 0, mas, com um gol de Deyverson, o Palmeiras bateu o Vasco e garantiu a taça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget