César projeta nova partida do Flamengo com Maracanã lotado

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo chega às últimas partidas de 2018 em dívida com a torcida. Isso porque, ao longo da temporada, a equipe não conseguiu conquistar títulos, mas ainda vive a esperança de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro nos jogos finais. Ainda assim, os rubro-negros seguem apoiando o time a cada jogo, o que foi destacado pelo goleiro César.

– Sem dúvida é mais um grande jogo. Claro que enfrentar o Grêmio é sempre um grande desafio. Nossa torcida vai lotar o Maracanã, nos empurrar, nos apoiar. Estamos nos preparando não só para esse jogo, como também para jogos importantes. Conquistamos um bom resultado contra o Sport. E agora temos um grande jogo. Queremos conquistar esse resultado tao importante -, disse ele em entrevista coletiva concedida nesta terça (20).

"Flamengo até morrer", diz faixa da torcida - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
Em seguida, o defensor foi questionado sobre a busca pelo heptacampeonato e a vantagem do Palmeiras, atual líder, que tem cinco pontos a mais que o Rubro-Negro. Sobre isso, ele garantiu que o sonho da conquista segue vivo, porém, o elenco tem consciência que já não depende mais apenas das próprias forças.

– A gente tem grandes jogos pela frente. Nós pensamos em título, sonhamos com ele, mas sabemos que não depende só de nós. Temos que pensar no Grêmio. Somar nossos pontos, vencer nossos jogos. A gente pensa nos nossos jogos. O Palmeiras tem o pensamento deles. Nossa parte hoje é pensar no jogo de amanhã.

Como citado pelo atleta, o próximo adversário do Flamengo é o Grêmio, atual quarto colocado do Brasileirão, com 62 pontos. A equipe gaúcha já não mira o título da competição. Entretanto, a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores é o grande objetivo a ser conquistado. Além disso, os próprios time gaúcho enxergam o duelo como uma oportunidade de “revanche” após a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. O embate está marcado para as 21h45 desta quarta (21), no Maracanã.

Os rubro-negros seguem apoiando o time a cada jogo, o que foi destacado pelo goleiro César.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget