Chance de título Brasileiro do Flamengo cai para 5%

GLOBO ESPORTE: Encerrados os jogos de todos os aspirantes a título no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se mantém com 88% de chances de ser campeão, em projeção que já havia sido feita por Tristão Garcia, do site Infobola, após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos, no último sábado.

O que mudou nas contas do matemático ao final das partidas deste domingo foram as chances de Internacional e Flamengo, que trocaram de posição na tabela:

- O time gaúcho, antes com 5%, assumiu a vice-liderança da competição ao derrotar o Atlético-PR e passa a ter 6% de chances.

Everton Ribeiro, do Flamengo, contra o São Paulo - Foto: Gilvan de Souza
- O Flamengo, agora terceiro colocado após o empate com o São Paulo (que segue com 1%), cai também na projeção: de 6% para 5%.

O Internacional, antes com 5%, assumiu a vice-liderança da competição ao derrotar o Atlético-PR e passa a ter 6% de chances.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget