Chance perdida é lamentada por Vitinho: "Poderia dar a vitória"

GLOBO ESPORTE: O atacante Vitinho falou sobre o gol perdido que poderia dar a vitória para o Flamengo contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 14 falou sobre o lance que colocaria o 3 a 2 no placar a favor do Rubro-Negro nesta noite, na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

- Cheguei dentro da área e acreditei que a bola chegaria em mim. Fui com muita precisão e a bola acabou subindo. É chato, é um lance que poderia dar a vitória. Estou trabalhando bastante e vou melhorar nesse quesito - disse.


Vitinho falou sobre a chance de gol aos 46 minutos do segundo tempo, quando o atacante recebeu cruzamento rasteiro de Geuvânio e, praticamente na pequena área, jogou para longe a bola que deveria dar a vitória ao Flamengo fora de casa. O empate aumentou a distância para o líder, o Palmeiras, para seis pontos, mas o jogador garantiu que "com certeza" o título ainda é possível.

O segundo empate seguido fez o Flamengo, com 60 pontos, cair para a terceira posição, já que o Internacional bateu o Atlético-PR e chegou a 61. O Palmeiras, também venceu na rodada, já está com 66 e continua como líder isolado do Campeonato Brasileiro.

O camisa 14 falou sobre o lance que colocaria o 3 a 2 no placar a favor do Flamengo nesta noite, na chegada da delegação ao Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget