Com infecção na pele, Dourado desfalca o Flamengo contra Grêmio

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para encarar o Grêmio, em embate que está marcado para as 21h45 desta quarta-feira (21). O rubro-negro já sabia que não poderia contar com Lucas Paquetá, por conta da expulsão contra o Sport. Agora, mais um desfalque foi confirmado para o setor ofensivo: o atacante Henrique Dourado.

A informação foi passada pela assessoria de imprensa do clube, que comunicou: “O atleta Henrique Dourado teve uma infecção na pele, na região do rosto, foi internado no Hospital Samaritano na segunda-feira (19.11) e iniciou tratamento à base de antibióticos. Previsão é que siga internado sob observação por mais alguns dias. Por isso, não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (21.11).”

Foto: Gilvan de Souza
Henrique foi titular na última partida do Flamengo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. Esse assumiu a vaga entre os 11 iniciais por conta do problema físico sofrido por Uribe. Nesta semana, o centroavante colombiano voltou a treinar com o elenco e deve retornar no jogo contra o Grêmio.


Previsão é que siga internado sob observação por mais alguns dias. Por isso, não foi relacionado para o jogo desta quarta-feira (21.11).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget