Com postura exemplar, Diego pode recuperar espaço no Flamengo

GOAL: Um dos principais jogadores do Flamengo, Diego se viu numa situação pouco comum. Ao voltar de lesão, o meia ficou no banco de reservas por opção do técnico Dorival Júnior, que tinha assumido a equipe há pouco tempo. Sem reclamar, o camisa 10 aceitou a decisão do treinador e desde então vem buscando recuperar o espaço trabalhando.

Todo o trabalho e comportamento de Diego vem sendo muito elogiado por Dorival Júnior e a comissão técnica, que teve problemas com outro medalhão, Diego Alves. O goleiro não aceitou a condição de reserva e se negou a viajar com o elenco. A atitude do arqueiro também foi reprovada pelo próprio camisa 10, que preferiu seguir passos completamente diferentes.

Foto: Divulgação
Com paciência, Dorival tem dado mais muitos a Diego no decorrer das partidas. O meia tem entrado no segundo tempo e agradado o treinador.

"O Diego é importante, todos sabem. Não atuou nessas duas partidas, mas é fundamental para nós e vai ser importante nesta reta final. É um jogador diferenciado e tem tudo para estar atuando".

Com a sequência de jogos importantes, é possível que o camisa 10 acabe voltando ao time titular. Neste domingo(04), o Rubro-Negro encara o São Paulo, no Morumbi.

Dorival Júnior não confirmou o time, tampouco disse que o camisa 10 começará a partida, mas nos últimos jogos e até nos treinos, o treinador tem feito testes com Diego. Já colocou o meia na vaga de Arão, de Everton Ribeiro e treinou a equipe com o jogador na vaga de Vitinho com Paquetá mantido mais a frente, próximo da área adversária.

O Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro, encara o São Paulo, no Morumbi, neste domingo(04). A partida acontece as 17h(horário de Brasília). O Rubro-Negro soma 59 pontos e seca o líder Palmeiras, que tem 63, o time de Felipão encara o Santos, no Allianz Parque.

Sem reclamar, o camisa 10 aceitou a decisão do treinador e desde então vem buscando recuperar o espaço trabalhando.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget