Comentarista diz que Flamengo demorou para acordar no Brasileiro

SPORTV: A cinco pontos do líder Palmeiras, o Flamengo continua sonhando com o título do Campeonato Brasileiro e terá três jogos para tentar superar essa diferença. Para a jornalista Ana Thaís Matos, elenco e torcedores têm que seguir acreditando, mas a situação do Rubro-Negro poderia estar mais fácil, caso o time tivesse aproveitado melhor alguns jogos na competição.

- Acho que o Flamengo acordou tarde para essa disputa de título. Nos confrontos diretos, o Flamengo não conseguiu mostrar que estava brigando pelo título. O Flamengo leva uma medalha negativa para o ano que vem, que é rever esse conceito do time que tem que chegar e na "Hora H" não chega.

Foto: Reprodução
- O Flamengo tem uma temporada de fracassos, não conseguiu colocar o pé para valer. Poderia ter acordado antes, liderou o campeonato, tem um bom time... Não conseguiu se impor como Flamengo - disse Ana Thaís.

Veja a tabela de Palmeiras e Flamengo nesta reta final do Brasileirão:

PALMEIRAS: América-MG (casa), Vasco (fora) e Vitória (casa)

FLAMENGO: Grêmio (casa), Cruzeiro (fora) e Atlético-PR (casa)

A situação do Rubro-Negro poderia estar mais fácil, caso o time tivesse aproveitado melhor alguns jogos na competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget