Comentaristas exaltam a torcida do Flamengo: "Não tem igual"

Petkovic, André Rizek, Roger Flores e Gustavo Villani exaltaram a postura da torcida do Flamengo que, apesar de uma temporada frustrante e sem títulos, não abandonou o time em momento algum e dará mais uma prova de amor, no sábado, contra o Atlético-PR. Para o duelo, todos os ingressos foram comprados com um dia de antecedência.

"O que vale é o Flamengo. O que vale é a bagunça. Por isso é um clube de 8 ou 80. Euforia e depressão a todo instante. Não tem porque ser racional. Nunca foi!", exaltou Villani. "Com estrutura e jogadores comprados. Em condições normais, de pressão e temperatura, para outras torcidas seria o momento de crítica: Seus imbecis, vocês não ganharam nada com esse time e com tamanho investimento”, completou o comentarista.

"Vocês não estão se atentando a um motivo importante. A torcida do Flamengo é a única torcida que canta pra ela. é o único torcedor que tem um canto direcionado para a torcida: OoOoO, que torcida é essa?!”, lembrou Roger Flores.


Apesar de uma temporada frustrante e sem títulos, não abandonou o time em momento algum e dará mais uma prova de amor.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget