Convocado por Tite, Hugo Souza renova com Flamengo até 2023

GLOBO ESPORTE: O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do goleiro Hugo Souza. O novo vínculo de Neneca, como é conhecido no clube, vai até 2023. O goleiro de 19 anos é uma das revelações na posição.

Hugo, de 1,99 metro, ajudou o Flamengo a conquistar a Copa São Paulo no início do ano. Ele foi um dos destaques do time sub-20. Em agosto ele foi convocado por Tite para a seleção brasileira principal para ganhar experiência. O goleiro ficou no banco nos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador.

Goleiro Hugo Souza na Seleção Brasileira - Foto: Divulgação
Hugo é nome frequente na seleção sub-20 que vai disputar o Sul-Americano em janeiro. Com frequência ele treina na equipe profissional do Flamengo, especialmente após o desentendimento entre Dorival Junior e Diego Alves. Hoje ele é a quarta opção do treinador, atrás de César (atual titular), Thiago e Gabriel Batista.

Em agosto ele foi convocado por Tite para a seleção brasileira principal para ganhar experiência.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget