Cruzeiro confirma interesse em Ricardo Goular

TORCEDORES: O atacante Ricardo Goulart está de volta ao Brasil. No entanto, não é bem para vestir a camisa de algum clube, mas para se recuperar de uma artroscopia no joelho direito. Recentemente, o meia-atacante visitou o CT do Palmeiras para fazer parte do tratamento. Logo, seu nome voltou a ser cotado para defender o Verdão.

O Cruzeiro, por sua vez, acredita que no futuro próximo Ricardo Goulart voltará a ser reforço do clube mineiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014.

“O torcedor pode saber que eu tento contratar (o Ricardo Goulart) 365 dias no ano, uma hora vai dar certo. Já teve várias conversas. Ele tem também interesse em voltar para o Cruzeiro. Ele passou por uma cirurgia, uns 15 dias que ele fez cirurgia no joelho, não é nada grave, já conversei com o procurador dele. Mas ele tem os direitos econômicos e federativos presos a um time na China. E isso envolve uma cifra maior. E eu acredito que uma hora ele vai voltar para o Cruzeiro”, declarou o dirigente em entrevista para a TV Record.

Foto: Divulgação
Vale lembrar que em julho, a cúpula celeste tentou repatriar o jogador de 27 anos. Na ocasião, a Raposa ofereceu cerca de 15 milhões de euros (R$ 66 milhões aproximadamente), com o montante sendo pago em três parcelas.

Ricardo Goulart possui vínculo com o Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020. Palmeiras e Flamengo são outras equipes que monitoram o atleta.

Ricardo Goulart possui vínculo com o Guangzhou Evergrande até janeiro de 2020. Palmeiras e Flamengo são outras equipes que monitoram o atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget