Cruzeiro pretende ir com tudo pra tirar Everton Ribeiro do Flamengo

REDE BOM DIA: Por Jose Alfredo Neto

Depois de revelar interesse por Gabigol e com a mentalidade de investir no futebol pra alcançar receita financeira através de títulos, aumento de sócio-torcedores, vendas de camisas oficiais e publicidade, o vice-presidente de futebol Itair Machado, trabalha nos bastidores para a volta do meio-campista Éverton Ribeiro.

Sendo uma das peças mais importantes da campanha 2013-2014 onde levou o clube mineiro levou o bicampeonato brasileiro, a volta de Everton Ribeiro pode agregar talento e velocidade ao experiente e maduro elenco da Raposa. Com identificação com a torcida onde adquiriu a condição de ídolo, Éverton Ribeiro vê com bons olhos o retorno ao time que o consagrou no âmbito nacional, e tem como aliado ao desejo da esposa de criar o filho do casal numa cidade mais tranquila como Belo Horizonte.

Foto: Divulgação
A negociação envolveria alguns jogadores da Raposa mais uma quantia em dinheiro. O Cruzeiro estaria aberto a ceder jogadores como Bruno Silva, David e Rafael Sóbis enquanto o Flamengo se mostra interessado em Fred ou Sassá no pacote que também teria David e Bruno Silva. A quantia financeira giraria em torno de 2.5 milhões de dólares.

Itair Machado acredita que a vinda de Éverton Ribeiro seria como uma injeção de ânimo ao torcedor e ao elenco do clube que tem 2 principais objetivos ano que vem, vencer a Copa Santander Libertadores e adquirir ações do Mineirão para se tornar sócio-majoritário. Assim administrar o estádio que também é conhecido como Toca da Raposa 3. O vice-presidente, acredita que a contratação do craque mais a manutenção dos talentos do clube irá acelerar o objetivo de atingir 100.000 sócio-torcedores.

Caso a negociação se concretize, Éverton Ribeiro além de reencontrar colegas de 2013 e 2014, terá a possibilidade de reeditar juntamente com Rafinha e Robinho o trio formado no Coritiba no início da década de 2010.

O Flamengo se mostra interessado em Fred ou Sassá no pacote que também teria David e Bruno Silva.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget