Desejo do Clube, Gabigol fala de encontro com o Flamengo

FOX SPORTS: Artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, voltará ao Maracanã pela primeira vez depois de feito três gols contra o Vasco. Nesta quinta-feira (15 de novembro), o jogador enfrentará o Flamengo no estádio, em duelo válido pela 34ª rodada da competição.

Durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (14), o camisa 10 falou da emoção de atuar no palco e ainda elogiou o Rubro-Negro – que tem sido apontado como seu possível destino em 2019.

“O sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã, com estádio cheio, contra uma equipe que vem muito bem e é enorme”, disse o atacante, que está atualmente emprestado pela Inter de Milão.


Questionado sobre o seu futuro no Alvinegro, Gabigol mais uma vez não mostrou muito entusiasmo.

“O esforço que eu fiz foi por amor ao Santos e pela minha vontade de voltar depois de um ano sem jogar”, disse o jogador, que seguiu: “Mas são tempos diferentes. As coisas vão se decidir depois, mas, sendo sincero como sempre fui, a possibilidade (de ficar) é muito pequena”.

O camisa 10 falou da emoção de atuar no palco e ainda elogiou o Rubro-Negro – que tem sido apontado como seu possível destino em 2019.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget