Deyverson é mais um jogador do Palmeiras a provocar o Flamengo

UOL ESPORTE VÊ TV: O atacante Deyverson foi entrevistado pelo cavalinho palmeirense do Fantástico, da TV Globo, na noite deste domingo (25), depois que o time alviverde conquistou o título do Campeonato Brasileiro com vitória por 1 a 0 contra o Vasco, em São Januário.

Primeiro, Deyverson brinca com o cavalinho: "correu muito lá, hein", em referência à corrida pelo título brasileiro. Na sequência, o atacante pergunta "e o cheirinho? cadê o catingueiro?" em provocação ao Flamengo.

Foto: Reprodução
O "cheirinho" passou a ser alvo de provocação já em 2016, quando Flamengo e Palmeiras disputaram a liderança do Brasileirão. Torcedores flamenguistas, então, passaram a dizer que havia cheirinho de título. Na ocasião, o time carioca terminou na terceira colocação, Palmeiras em primeiro. Já em 2018, a equipe carioca ficou com o vice-campeonato.

Por fim, o cavalinho pede uma música para Deyverson, que começa a cantar parte da canção "Família", interpretada por MC Tikão. "Família é aquele que ajuda o irmão, dá a mão para quem está caído no chão, dá conselho para outro se levantar", cantou o atacante.

Na sequência, o atacante pergunta "e o cheirinho? cadê o catingueiro?" em provocação ao Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget