Diego Alves comemora gol de empate do Flamengo contra o SPFC

COLUNA DO FLAMENGO: Mesmo sem estar em campo, Diego Alves participou de certa forma da partida entre São Paulo e Flamengo, que terminou empatada em 2 a 2 neste domingo (04). A contribuição do goleiro se resumiu a torcer. Após o segundo gol rubro-negro, marcado por Rodinei, o camisa 1 gravou um vídeo com a mensagem “Vaaaamoooo” e postou no Instagram.

Alves não vem sendo relacionado pelo técnico Dorival Júnior por dois motivos. Primeiro, o ato de se recusar a ficar no banco de reservas na partida contra o Paraná e, posteriormente, ter discutido asperamente com o treinador da equipe. E segundo, uma entorse no joelho direito adquirida durante os treinamentos da semana e diagnosticada pelo departamento médico rubro-negro.

Foto: Reprodução
Ainda com futuro incerto no Fla, Diego Alves segue em tratamento para estar em condições médicas perfeitas. Diante do atual cenário, é pouco provável que ele volte a atuar sob o comando de Dorival Júnior. A possibilidade do goleiro ser negociado com outra equipe ao fim da temporada é grande, já que muitos não enxergam mais clima para o camisa 1 dentro do clube.

Após o segundo gol rubro-negro, marcado por Rodinei, o camisa 1 gravou um vídeo com a mensagem “Vaaaamoooo” e postou no Instagram.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget