Diego Alves e Dorival discutem no vestiário do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

A decisão do goleiro Diego Alves de não embarcar com o elenco do Flamengo para o confronto com o Paraná, após saber que seria reserva, atingiu um ponto crítico dentro do clube. Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Flamengo, o arqueiro e o treinador Dorival Júnior discutiram de forma ríspida dentro do auditório do Ninho do Urubu, durante reunião do grupo, e precisaram ser separados por Carlos Noval, diretor de futebol, na última quarta-feira (31).

De acordo com as informações, tudo começou na última terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos. O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.

Foto: Divulgação
No entanto, o encontro esquentou e Diego Alves perdeu a cabeça, apontando o dedo no rosto do comandante e proferindo xingamentos. Carlos Noval, diretor de futebol do clube, foi chamado à reunião e confirmou a versão de Dorival, o que enfureceu ainda mais o goleiro. Neste momento, os próprios jogadores pediram para que a reunião fosse encerrada, já que o estado de estresse do arqueiro não permitia mais a conversa. Durante a reunião, Dorival revelou que, antes da diretoria do Flamengo punir o atleta, o que de fato ocorreu, pediu para que o goleiro não fosse multado, já que acreditava em um pedido de desculpas e um desfecho pacífico, o que não aconteceu. A reportagem tentou, ainda, contato com o empresário do jogador e a assessoria do clube, mas não foi atendida.

Dentro de campo, o Flamengo foca suas atenções na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Ocupando a segunda posição na tabela de classificação, com quatro pontos a menos do que o líder, Palmeiras, o Rubro-Negro tem duelo marcado contra o quarto colocado, São Paulo, no próximo domingo (04), às 17h (horário de Brasília). Separados por apenas três pontos, os clubes fazem um confronto direto pelos primeiros lugares do torneio.

O encontro esquentou e Diego Alves perdeu a cabeça, apontando o dedo no rosto do comandante e proferindo xingamentos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget