Diego Alves reúne provas para alegar afastamento no Flamengo

GOAL: Depois de uma série de constrangimentos após se reunir com o elenco do Flamengo para dar sua versão por não viajar para enfrentar o Paraná, e discutir com o técnico Dorival Júnior, Diego Alves iniciou um tratamento no joelho direito em turno contrário ao do restante dos jogadores.

Visando uma saída litigiosa do clube, o goleiro vem buscando provas de um afastamento não comunicado oficialmente. Além de ativar as suas redes sociais para registrar as atividades, também envia mensagens por WhatsApp para o departamento de futebol, questionando as próximas orientações, obrigando assim um canal por escrito.

Foto: Gilvan de Souza
Com contrato até 2020, Diego Alves só terá o seu futuro definido após o término do Brasileirão. No entanto, o goleiro já avisou que não jogará mais pelo Flamengo com a atual diretoria e comissão técnica.

Com contrato até 2020, Diego Alves só terá o seu futuro definido após o término do Brasileirão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget