Diego Alves treina em separado no Flamengo

GLOBO ESPORTE: Diego Alves, desta vez, não apareceu de surpresa no Ninho do Urubu. O goleiro chegou ao CT no horário marcado com o departamento de futebol do Flamengo, na tarde deste sábado, e passou por mais uma etapa do tratamento no joelho direito. O restante do elenco rubro-negro fez, pela manhã, o último treino antes de enfrentar o São Paulo e já deixou o Rio de Janeiro.

O último capítulo das desavenças entre Diego Alves e o Flamengo aconteceu na última sexta-feira, quando o goleiro chegou para treinar no CT em horário diferente do combinado pelo departamento de futebol. Sem ser visto pelos jornalistas em toda a parte da manhã, o goleiro apareceu na frente das câmeras quando a imprensa já deixava o Ninho do Urubu e ironizou toda a atenção dos repórteres: "Isso tudo é para mim?".

Foto: Gilvan de Souza
No Flamengo, o clima ficou ainda pior para o goleiro nessa semana, depois da discussão com o técnico Dorival Júnior que descambou para ofensas e xingamentos trocados. Toda a confusão aconteceu há duas semanas, quando Diego Alves se recusou a viajar para ficar no banco no duelo contra o Paraná. Desde então, a relação azedou de vez, e as partes reviram contratos para não dar brechas jurídicas ao outro lado.

O restante do elenco rubro-negro fez, pela manhã, o último treino antes de enfrentar o São Paulo e já deixou o Rio de Janeiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget