Diego Alves vai treinar fora de horário estipulado pelo Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A relação entre Diego Alves e o treinador Dorival Júnior continua tensa. Nesta sexta-feira (02), o goleiro foi orientado por alguns seguranças a não entrar no Ninho do Urubu, mas passou por cima da ordem e conseguiu acesso. Porém, treinou em horário separado aos demais companheiros de equipe. O horário de seu treinamento estava marcado para a tarde, e naquele momento, não havia nada preparado para seus exercícios. A informação é da jornalista Gabriela Moreira, da ESPN.

Pouco tempo após, o arqueiro foi ao seu carro e, após ser fotografado por repórteres que aguardavam sua saída, brincou: “Tudo isso é pra mim?”

Diego Alves não será relacionado para o embate contra o São Paulo, neste domingo (04), no Morumbi. César, que só tomou um gol nos últimos quatro jogos, será titular.

RELEMBRE O INÍCIO DA CONFUSÃO E O QUE DESENCADEOU A CRISE INTERNA:

Foto: Gilvan de Souza
Após se recuperar de uma lesão, Diego Alves escolheu não viajar com o restante do elenco após saber que seria banco de César, formado na base rubro-negra. A decisão do atleta, no entanto, não foi bem vista pela cúpula e fez desencadear uma série de crises dentro do clube. A partir de então, houveram diversas discussões entre as partes. A mais chamativa, na última terça-feira (30), quando Diego Alves convocou uma reunião no vestiário, com os demais jogadores do elenco, sem a presença do comandante, Dorival Júnior, para explicar a sua versão dos fatos. O treinador ficou ciente do encontro e reuniu, mais uma vez, todos os atletas, desta vez no auditório do Ninho do Urubu. O propósito do técnico era conversar pessoalmente na frente de todos os companheiros, para que cada um pudesse expor seu ponto de vista sobre a situação, que tomou contornos de novela.

O horário de seu treinamento estava marcado para a tarde, e naquele momento, não havia nada preparado para seus exercícios.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget