Diego tem seu valor no Flamengo mesmo na reserva

UOL: Diego perdeu espaço no Flamengo sob o comando de Dorival Júnior. A chegada do técnico coincidiu com uma incômoda lesão e quando o camisa 10 já apresentava nova queda de rendimento. Ele ficou fora do time e entrou nas duas últimas partidas. O cenário aponta para a manutenção de uma formação sem o meia, que ainda é tratado como peça fundamental no Ninho do Urubu.

Contando a eliminação do Flamengo para o Corinthians na Copa do Brasil, Diego jogou apenas 116 minutos. Em pouco mais de um mês, ele esteve presente em três jogos. Ainda que esteja recuperado de contusão, o meia não retomou a vaga de titular.

Foto: Gilvan de Souza
Ele tem sido testado com frequência, mas a intensidade necessária para as partidas decisivas do Brasileirão preocupam a comissão técnica. Diego pode até reaparecer entre os titulares até o final da competição. Longe, no entanto, da vaga cativa que gozou durante longo tempo no Flamengo.

"Fizemos algumas alterações nos treinamentos. Precisamos dar ritmo a todos. Até porque os jogadores têm sido importantes nas entradas. O Diego é muito importante, todos sabem disso. Ele não atuou nessas duas partidas, mas é fundamental e será nessa reta final. É um jogador diferenciado e tem tudo para atuar", disse o técnico Dorival Júnior.

Diego tem contrato até 31 de julho de 2019 e divide opiniões nos bastidores. O Flamengo passará por eleições em dezembro e, independentemente do presidente eleito, o elenco será reformulado. O futuro do camisa 10 está longe de uma definição.

O cenário aponta para a manutenção de uma formação sem o meia, que ainda é tratado como peça fundamental no Ninho do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget