Dirigente do Flamengo desabafa contra atos de indisciplina

ESPN: A situação do goleiro Diego Alves no Flamengo é cada vez mais delicada. Na última terça-feira, o jogador discutiu de forma áspera com o técnico Dorival Júnior, no Ninho do Urubu, na frente do elenco rubro-negro. A informação foi inicialmente divulgada pelo site ‘Coluna do Flamengo’. Diego Alves ainda não aceitou o fato de ter sido barrado pelo treinador.

O entrevero com Dorival irritou ainda mais a diretoria do Flamengo. A cúpula promete tratar do assunto ‘internamente’, e não revelou se punirá o goleiro, e como será essa punição.

Em contato com a reportagem, uma pessoa importante do clube comentou a situação envolvendo o experiente goleiro.

“Não toleramos atos de indisciplina de nenhum funcionário do clube”, afirmou. “Parece que é impossível termos um pouco de paz", disse, em tom de desabafo.

Foto: Divulgação
Diego Alves apresentou a sua versão ao elenco na terça por ter se recusado a viajar para Curitiba, antes da partida contra o Paraná. Foi ainda na terça que foi divulgada a lesão do goleiro, que sofreu um entorse no joelho direito. Ao saber do encontro do arqueiro com o grupo, Dorival reuniu todos os atletas do Flamengo. A intenção do técnico era conversar pessoalmente na frente dos companheiros. No entanto, o clima esquentou, e Dorival e Diego Alves discutiram de forma ríspida.

O goleiro chegou a xingar o treinador e exigiu a presença do diretor Carlos Noval na reunião. Quando presente, Noval confirmou a versão apresentada pelo técnico Dorival Júnior, enfurecendo ainda mais o goleiro, que também se voltou contra o dirigente. O diretor e os jogadores tentaram acalmar os ânimos bastante exaltados.

Diego Alves também não foi relacionado para a partida contra o Palmeiras, no último sábado. No próximo domingo, o Flamengo visita o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em contato com a reportagem, uma pessoa importante do clube comentou a situação envolvendo o experiente goleiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget