Dorival destaca apoio da torcida do Flamengo: "Junto com a equipe"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi derrotado por 2 a 1 pelo Botafogo, mas, antes disso, empatou dois jogos seguidos: 1 a 1 contra o Palmeiras e 2 a 2 com o São Paulo. O time comandado por Dorival Júnior teve uma queda de desempenho nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, por isso, o treinador foi questionado, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, sobre a oscilação da equipe.

Antes de empatar diante do Palmeiras, em um Maracanã lotado, o Fla havia vencido, de goleada, as três partidas anteriores. Na visão de Dorival, ter uma queda no rendimento técnico é normal, tendo em vista que, segundo ele, o próprio Palmeiras, líder da competição, tem oscilado também.

— As oscilações têm acontecido, inclusive com o próprio Palmeiras. Eles foram os que menos oscilaram. Até o jogo contra o São Paulo, não vinha oscilando. Nós tivemos os ingredientes. O jogo contra o Botafogo não tivemos uma grande tarde, sabemos que falhamos. Eu quero e continuo acreditando que algo ainda possa mudar. Temos que fazer nossa parte, nosso resultado —, disse o treinador.

Bandeira do Cruzeiro na torcida do Flamengo no Maracanã - Foto: GIlvan de Souza
O Flamengo tem sido o responsável por levar mais público ao estádio neste Campeonato Brasileiro. Até então, o clube tem média de 51.571 torcedores por jogo. Dorival Júnior também falou sobre o tema. O comandante alertou que os jogadores sabem da responsabilidade que têm ao defenderem o Rubro-Negro e frisou o fato da torcida ter comprado a ideia da equipe.

— Você entrando em campo com uma camisa do Flamengo, já está embutido que você tem que fazer o melhor e lutar. A torcida veio junto com a equipe. A torcida está acreditando e nós também. Acreditamos que alguma coisa possa acontecer, temos essa necessidade. Queremos fazer um grande jogo, respeitando o Santos —, finalizou o técnico.

Sem vencer há três jogos, o Flamengo deseja voltar a triunfar pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta o Santos, nesta quinta-feira (15), pela 34ª rodada da competição. O duelo vai ter início às 17h (horário de Brasília) e será disputado no Maracanã. Até então, 38 mil ingressos foram vendidos para o embate.

O treinador foi questionado, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, sobre a oscilação da equipe.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget