Dorival diz não se incomodar com Alves, mas cita Diego de exemplo

TORCEDORES: Por João Vitor Rocha

O técnico do Flamengo, Dorival Jr., foi entrevistado pelo Seleção SporTV, na tarde desta terça-feira (6), e comentou as situações de Diego Alves e Diego. Ambos foram para o banco de reservas com o treinador e tiveram posturas bem distintas.

Dorival Jr. afirmou que Diego Alves estava machucado quando chegou ao comando do Flamengo e que é natural a insatisfação.

“Da minha parte não (pôe em xeque o futuro do camisa 1 na Gávea). É natural que nenhum jogador se sinta confortável. Cada um tem uma maneira de reagir, e isso nós temos que conviver. A mim não incomoda (Diego Alves ter ficado insatisfeito com a reserva). Tenho que tomar decisões”, disse Dorival Jr.

Foto: Gilvan de Souza
O técnico do Flamengo também afirmou que ambos estavam machucados quando ele chegou e por isso acabaram inicialmente perdendo suas vagas no time titular.

“Eu cheguei e, de repente, com uma mudança de posicionamento (entrada de Arão), conseguimos resultados. Coloquei para o Diego, não foi uma decisão fácil para mim, por toda história que ele tem no clube, por sua capacidade. Não o considero um jogador descartado, é um dos titulares da equipe, mas isso é uma situação de momento. Tenho que instigá-lo a buscar a posição novamente. Não tenho dúvida que, na chance que tiver, ele vai aproveitar”

Dorival Jr. afirmou que Diego Alves estava machucado quando chegou ao comando do Flamengo e que é natural a insatisfação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget