Dorival diz que deixa o Flamengo "preparado para ganhar títulos"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo de Dorival Júnior conquistou uma vitória sobre o Cruzeiro, neste domingo (25), pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conquistou o principal objetivo da competição: ser campeão. A taça ficou nas mãos do Palmeiras, que triunfou sobre o Vasco, em São Januário. Após o duelo contra a Raposa, o comandante da equipe rubro-negra valorizou a campanha do clube desde que chegou e lamentou o confronto direto com o líder, no Maracanã, em que as equipes ficaram no 1 a 1. No entanto, afirmou algo que repetiu em outros trechos da entrevista: o Flamengo está pronto para ser campeão.

— Nesse período em estou aqui, há 11 rodadas, fizemos um campeonato semelhante ao do Palmeiras. Teve aquele jogo no Maracanã, mas se o torcedor do Flamengo tinha alguma dúvida quanto à qualidade do time, acabou. O Flamengo tem uma equipe preparada para vencer.

Foto: Reprodução
Dorival também fez questão de ressaltar a vontade demonstrada pela equipe durante as partidas. De acordo com o técnico, que não permanecerá para a temporada de 2019, o trabalho adotado no clube será base para que o Flamengo solte o grito de campeão no futuro, por aquilo que foi construído nessas 11 partidas.

— Sempre fizemos jogos muito consistentes, o time sempre mostrou muita gana. Acabou não acontecendo, mas saímos com uma equipe muito fortalecida. O Flamengo está preparado para alcançar títulos. O Flamengo está preparado para ganhar, podem aguardar. Daqui a pouco vamos ver como esse trabalho está dando base para conquistas futuras.

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Ele afirmou algo que repetiu em outros trechos da entrevista: o Flamengo está pronto para ser campeão.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget