Dorival diz que o Flamengo fez a sua pior atuação no seu comando

LANCE: A derrota por 2 a 1 no clássico com o Botafogo, na noite deste sábado, no Nilton Santos, deixou o Flamengo mais longe da briga pelo título do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior admite que o resultado foi ruim para as pretensões do time rubro-negro na competição, mas garantiu que não vai jogar a toalha enquanto houver chances matemáticas de levantar a taça.

- De maneira nenhuma (fora da briga pelo título), tem de terminar a rodada. É claro que foi desastroso para as nossas pretensões, mas não vamos jogar a toalha e vamos aguardar por uma condição que possamos estar lutando até o último momento - disse.

Foto: Divulgação
O treinador avaliou o duelo com o rival alvinegro como a pior atuação da equipe desde quando ele assumiu o comando, na partida contra o Bahia, há sete rodadas.

- Que foi o pior jogo, não tenho dúvidas. Foi muito abaixo do que imaginávamos que poderíamos fazer. É até difícil de explicar algumas coisas. A semana como foi, o nível de entrega... A equipe vinha em uma evolução clara. Jogávamos com segurança, sobriedade e atitude. Hoje foi completamente diferente. Eu nunca tive de me manifestar com cinco, dez minutos e tive de intervir no início. Foi estranho. Depois de seis partidas muito bem jogada, tivemos uma noite muito ruim. Fiz a alteração do Cuéllar por razões táticas e não técnicas. Alteração para tentar mudar o perfil do que vínhamos apresentando. Futebol é assim. Às vezes, tem situação como essa em que não se entende o que passa. Equipe se entregou muito na semana e imaginávamos que poderíamos fazer outro jogo - ressaltou.

Mas garantiu que não vai jogar a toalha enquanto houver chances matemáticas de levantar a taça.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget