Dorival espera dar oportunidade a Rômulo e Rhodolfo no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo encerrou a preparação para o clássico contra o Botafogo nesta sexta-feira (09), véspera do duelo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda na briga pelo título da competição, o jogo é de suma importância para as pretensões do Rubro-Negro no certame. Por isso, é importante que o treinador, Dorival Júnior, tenha o maior número possível de jogadores à sua disposição. Em entrevista coletiva, o comandante opinou sobre alguns atletas que vêm tendo menos tempo de jogo.

Além de lamentar a ausência de Geuvânio, acometido por um estiramento na coxa, o técnico demonstrou confiança no atleta, seu conhecido dos tempos de Santos, destacando que o atacante precisa de sequência. Além disso, citou a evolução nos treinamentos do volante Rômulo e do zagueiro Rhodolfo, lamentando não ter tempo para dar mais oportunidades aos atletas, já que a equipe vive um momento decisivo e Dorival preza pela repetição da equipe titular.

Rhodolfo e Rômulo no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— É uma pena que isso tenha acontecido. Eu gosto muito dele, ele no Santos nos ajudou muito. Certeza que ele vai se recuperar, porque ele tem capacidade. Temos que acreditar no atleta, dar tempo e sequência, que as coisas acontecem. No Flamengo nós temos material. Nós temos um jogador aqui, o Rômulo, que está evoluindo muito. Não estou tendo tempo de dar oportunidade. Rhodolfo é outro. Apenas 11 atuam, e dentro desses você tem que tomar as decisões.

Botafogo e Flamengo entram em campo no próximo sábado (10), em duelo muito importante para ambos. Enquanto o Rubro-Negro tenta ultrapassar o segundo colocado, Internacional, e alcançar o líder, Palmeiras, para aumentar suas chances na briga pela taça, o Alvinegro ainda busca se livrar matematicamente das chances de rebaixamento, na 14ª colocação da tabela. O clássico será disputado no Estádio Nilton Santos, a partir das 19h (horário de Brasília).

Além de lamentar a ausência de Geuvânio, acometido por um estiramento na coxa, o técnico demonstrou confiança no atleta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget