Dorival Jr ignora Piris da Motta e escalará Rômulo contra o Santos

GLOBO ESPORTE: Dorival Junior não fez mistério sobre o time que vai encarar o Santos nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para os lugares de Renê e Cuellar, suspensos, o treinador confirmou as entradas de Pará e Romulo. Já para a vaga de Lucas Paquetá, também suspenso, fica a única indefinição. O escolhido é Diego. Mas o meia sentiu um incômodo muscular no clássico contra o Botafogo no último sábado e é dúvida.

- Não gosto de esconder time. A única dúvida é em relação ao Diego, que começou os trabalhos ontem. Fora isso, vamos com Pará, Diego e Rômulo como substitutos. O Diego é titular do Flamengo. Jogador de excelente nível. Teve um incômodo contra o Botafogo. Ontem iniciou processo de trabalho em campo. Espero tê-lo em condições e preparado para um jogo fundamental para nossas pretensões.

Rômulo, volante do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Caso Diego não tenha condições de entrar em campo, Dorival revelou que uma das possibilidades é a entrada de Marlos, jogando pelo lado. Neste caso, a tendência é que Everton Ribeiro seja deslocado para o centro.

- Ontem fizemos um trabalho com o Marlos pelo lado, mas ainda não tenho a situação definida.

Com isto, a provável escalação do time do Flamengo para o jogo desta quinta-feira é: César, Rodinei, Réver, Léo Duarte, Pará; Cuéllar, Romulo, Diego (Marlos), Everton Ribeiro, Vitinho e Uribe.

A tendência, porém, é que Diego vá a campo. O camisa 10 não chegou a ter lesão detectada e, inclusive, participou do treino realizado no Ninho do Urubu logo após a coletiva de Dorival Junior.

Já para a vaga de Lucas Paquetá, também suspenso, fica a única indefinição. O escolhido é Diego.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget