Dorival Jr não trata Diego como reserva: "Ele é diferenciado"

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo chega na reta final do Campeonato Brasileiro com uma “cara”. Desde que Dorival Júnior chegou, manteve a base dos titulares, rendendo frutos com a invencibilidade até aqui. No entanto, quando chegou, o comandante não podia contar com o camisa 10 da equipe, Diego, que hoje em dia está à disposição do treinador. Dorival, por sua vez, escolheu reforçar a proteção no meio de campo com a utilização do volante Willian Arão, o que acabou por deixar o meia no banco de reservas. Durante a coletiva desta quinta-feira (1º), o técnico comentou sobre o assunto.

Segundo ele, todos os atletas possuem uma parcela de contribuição no resultado. Particularmente sobre Diego, Dorival destacou a qualidade do meia, ressaltando que o jogador é fundamental para as pretensões da equipe. Além disso, o comandante afirmou que confia plenamente no atleta, caso precise iniciar um duelo com ele entre os titulares.

Foto: Divulgação
— Se vocês observarem todos os treinamentos, fazemos modificações. Quero dar oportunidades a todos. Eu acho que a participação de cada um tem sido decisiva. Diego é titular desse time, momentaneamente ele não atuou nas duas últimas partidas. Ele é fundamental para nós, conto com ele na reta final. Ele é diferenciado e tem todas as condições para iniciar uma partida.

O Flamengo vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, no próximo domingo (04), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a segunda colocação, quatro pontos atrás do líder, Palmeiras, o Rubro-Negro precisa da vitória fora de casa para continuar perseguindo os donos do primeiro posto, agora eliminados da Libertadores e focados apenas no torneio nacional. O Tricolor, por sua vez, está em quarto, com apenas três pontos a menos do que o Fla, e encara o confronto como uma possibilidade de se igualar aos cariocas na tabela, se aproximando novamente dos ponteiros da tabela. A partida começa às 16h (horário de Brasília).

Segundo o treinador do Flamengo, todos os atletas possuem uma parcela de contribuição no resultado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget