Dorival Jr pede que vice-campeonato do Flamengo seja valorizado

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo obteve um bom aproveitamento durante toda sua campanha no Campeonato Brasileiro, conseguindo conquistar 72 pontos, o que garante ao clube a sua melhor campanha na história dos pontos corridos, restando, ainda, um confronto no calendário da competição, o último que os jogadores farão na temporada. No entanto, não foi o suficiente para a conquista do título, que ficou nas mãos do Palmeiras, que venceu o Vasco, em São Januário. Após a vitória da equipe sobre o Cruzeiro, neste domingo (25), o técnico Dorival Júnior comentou o assunto.

Segundo o comandante rubro-negro, que faz sua última partida como treinador do clube na rodada final do Campeonato Brasileiro, o recorde obtido precisa ser valorizado, pois mostra que o grupo é forte e não mede esforços para conseguir vencer as partidas que disputa. De acordo com o técnico, é comum que o segundo colocado não receba reconhecimento.

Jogadores do Flamengo comemorando vitória contra o Cruzeiro - Foto: Staff Images
— É o recorde de pontos do Flamengo em Brasileiros. Isso mostra a força desse grupo, que se entregou ao máximo. É natural que o vice campeonato não seja valorizado, mas internamente temos que valorizá-lo.

Apesar da confirmação do segundo lugar na tabela de classificação, o Flamengo volta a entrar em campo pela 38ª e derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (02). O Mais Querido apenas cumpre tabela, já que não pode ganhar e nem perder posições, enquanto seu adversário, o Atlético-PR, ainda tenta conseguir uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada. Os dois rubro-negros iniciam o duelo a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

De acordo com o técnico, é comum que o segundo colocado não receba reconhecimento.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget