Dorival mantém Diego e Paquetá será reserva contra o Cruzeiro

COLUNA DO FLAMENGO: Após a boa atuação contra o Grêmio, na última quarta-feira (21), o Flamengo volta a entrar em campo logo mais, às 17h (horário de Brasília), desta vez diante do Cruzeiro, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Já escalada para o embate, a equipe carioca conta um desfalque no setor defensivo, mas terá o retorno de uma de suas principais peças no meio de campo.

O zagueiro e capitão Réver apresentou uma entorse no joelho e fará recuperação, desfalcando o Rubro-Negro para o jogo. Lucas Paquetá retorna ao time após cumprir suspensão, mas ficará como opção no banco de reservas. Isso porque Dorival Júnior optou por manter Diego Ribas na equipe titular, desempenhando a função de meia armador. Dentre os reservas, Henrique Dourado segue tratando uma infecção na pele e sequer foi relacionado, dando espaço para o jovem Lincoln.

Diego dando toque de letra em Flamengo x Grêmio - Foto: Delmiro Junior
Titulares: César; Pará, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego Ribas; Éverton Ribeiro, Vitinho e Fernando Uribe.

O zagueiro e capitão Réver apresentou uma entorse no joelho e fará recuperação, desfalcando o Flamengo para o jogo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget