Dorival opta por Rômulo e sequer relaciona Piris da Motta no Fla

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo divulgou, na tarde deste sábado (24), a lista de relacionados para a partida contra o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio Piris da Motta, contratado para servir como “sombra” para Cuéllar ficou fora dos escolhidos, fato que gerou irritação em rubro-negros.

Através de redes sociais, torcedores do Fla demonstraram insatisfação com a opção do técnico Dorival Júnior, chegando a citar a ida de Rômulo como mais um “agravante” para contestar o treinador. Todavia, vale ressaltar que, por ser estrangeiro, Piris também pode ter sido prejudicado por essa questão, uma vez que apenas cinco atletas de outras nacionalidades podem estar na relação – Berrío, Marlos, Cuéllar, Uribe e Trauco foram escolhidos.

Robert Piris da Motta no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Com 69 pontos, o Fla tem cinco a menos que o Palmeiras. Sendo assim, o Rubro-Negro não depende só de si para seguir com as chances de título, uma vez que restam apenas duas rodadas para o fim da competição. Para que o Fla chegue à última rodada vivo na disputa, precisa que o Alviverde tropece no embate ante o Vasco, no São Januário. As duas partidas terão início às 17h (de Brasília) do domingo (25).

O paraguaio Piris da Motta, contratado para servir como “sombra” para Cuéllar ficou fora dos escolhidos, fato que gerou irritação da torcida do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget