Dorival pede (ainda mais) paciência com Rômulo: "Garoto trabalhador"

FOX SPORTS: A vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Santos, na tarde desta quinta-feira (15 de novembro), contou com um nome um tanto questionado pela torcida rubro-negra: Rômulo. O meio-campista voltou a ter chance entre os titulares, graças aos desfalques de Willian Arão e Lucas Paquetá.

Após o triunfo no Maracanã, Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do camisa 27.

"Nós temos que ter um pouco de paciência com esse jogador. É um garoto trabalhador, com muitas qualidades. Acho que ninguém desaprende a jogar futebol. A passagem dele pelo Vasco nos mostrou muito do que o Rômulo ainda pode mostrar. Eu teria mais calma, paciência", começou o técnico.

Foto: Celso Pupo / Fim de Jogo
"Ele é confiável, responsável. Ele é muito respeitado no elenco e sabe jogar bola. Não vinha jogando mal, foi uma alteração para ganhar um fôlego novo com o Jean, para que tivéssemos uma chegada maior. Fiquei feliz com a atuação dele e acredito muito nesse garoto. Acho que ainda tem muita coisa para poder realizar", finalizou Dorival.

Após o triunfo no Maracanã, Dorival Júnior concedeu entrevista coletiva e analisou o desempenho do camisa 27 do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget