Empresário admite propostas por Renato Gaúcho

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo monitora o mercado de futebol e, mesmo Eduardo Bandeira de Mello afirmando que Dorival é o favorito de Lomba para continuar como treinador, caso o candidato vença a eleição do próximo mês, Renato Portaluppi é um dos mais cotados para assumir o comando técnico do Rubro-Negro. Junto a isso, o empresário do treinador, Gerson Oldenburg, revelou a procura de outras equipes — apesar de não citar os pretendentes.

— É natural que cheguem propostas. Não vou citar nomes de clubes, mas o Renato sempre é muito procurado no fim do ano. É normal, chegam muitas. Não falamos em nomes de clubes interessados, até porque todos estão no meio de um trabalho, com treinadores empregados. Na hora certa vamos falar —, disse o empresário, em entrevista ao Globoesporte.com.

Renato Gaúcho - Foto: Divulgação
Além disso, o empresário explicou o motivo de Renato Portaluppi não ter dado resposta à oferta de renovação feita pelo Grêmio. Segundo Gerson Oldenburg, o treinador está focado, primeiramente, em colocar o clube gaúcho entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro, classificando assim o Tricolor para a fase de grupos da Libertadores da América, para só depois enviar uma contraproposta aos dirigentes da equipe gremista.

— Recebemos uma proposta do Grêmio, e o Renato conversou com a diretoria. Primeiro o Grêmio precisa classificar para Libertadores. Depois vamos passar nossa proposta —, finalizou o empresário.

Antes de pensar em contratar um treinador, o Flamengo passará por eleição, no dia 08 de dezembro (sábado), para decidir quem será o presidente no próximo triênio, entre os anos de 2019 a 2021. Quatro candidatos disputam o pleito: pela situação, Ricardo Lomba, da Chapa Rosa, enquanto os opositores são, Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, Marcelo Vargas, Chapa Branca, e José Peruano, Chapa Amarela.

Renato Portaluppi é um dos mais cotados para assumir o comando técnico do Flamengo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget