Empresários buscam propostas para Rômulo e Trauco, do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Dois jogadores que não vêm sendo tão utilizados pelo Flamengo durante a atual temporada podem deixar o clube no fim do ano. Os empresários de Trauco e Rômulo estão no mercado buscando propostas por seus atletas. No entanto, o negócio terá que ser bom para todos os lados envolvidos para que seja concretizado, já que o Rubro-Negro possui contrato com os dois atletas.

Lateral esquerdo da seleção peruana, Trauco não conseguiu assumir a titularidade da equipe, perdendo a vaga para Renê. Nesse ano, foram 10 partidas com a camisa do Fla. Com isso, o futebol norte-americano surge como possível destino do atleta na próxima janela. José Chacon, representante do jogador, também esteve na China em busca de um bom negócio.

Trauco e Rômulo, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Anunciado como grande reforço, Rômulo foi outro que não conseguiu engrenar. Atualmente, é a terceira opção para a vaga de primeiro volante no meio-campo, tendo feito apenas 11 partidas na temporada. Na metade deste ano, o empresário do jogador chegou a iniciar conversas com o Fluminense, tendo visitado as estruturas do rival, mas a diretoria rubro-negra sequer cogitou liberá-lo.

Trauco tem contrato com o Flamengo até o final de 2019. Já o vínculo de Rômulo é ainda mais longo, até o fim de 2020. No caso do lateral, o Fla planeja receber uma boa compensação financeira pelo seu passe. Enquanto o volante teria uma saída mais facilitada, por conta do alto custo que gera aos cofres rubro-negros, já que seu salário é considerado alto.

O negócio terá que ser bom para todos os lados envolvidos para que seja concretizado, já que o Rubro-Negro possui contrato com os dois atletas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget