"Estou com medo de deixar o Flamengo", diz Paquetá

LANCE: Às vésperas da despedida do Flamengo, Lucas Paquetá admitiu, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, que tem receio em deixar o clube. O jogador fará seu último jogo neste sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos.

- Conversei com minha esposa e minha mãe que estou com medo de deixar o Flamengo, uma sensação que nunca vivi. Tenho amor a essa camisa e sempre fui feliz jogando aqui. Saio com aquela dorzinha de deixar a minha casa. Sabe? Mas com a certeza de que um dia voltarei - afirmou.

Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Aos 21 anos, Paquetá será jogador do Milan a partir de janeiro. Ele foi comprado por 35 milhões de euros. Durante a entrevista, o jogador agradeceu ao clube diversas vezes e relembrou o gol perdido contra o Palmeiras, que poderia ter mudado a história do Campeonato Brasileiro - caso o time rubro-negro vencesse o Verdão, ficaria apenas um ponto atrás do líder.

- No dia seguinte ao lance do Palmeiras, não saí do quarto. É difícil, dói, fico triste, uma bola que podia mudar o campeonato. Mas também quantas bolas que eu teria chutado para outro lugar e entraram? Procurei me aperfeiçoar depois e acredito nos planos de Deus.

O jogador fará seu último jogo neste sábado, contra o Atlético-PR, no Maracanã. Mais de 60 mil ingressos já foram vendidos.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget