"Eu sigo com o sonho de treinar o Flamengo", diz Renato Gaúcho

COLUNA DO FLAMENGO: Renato Gaúcho esteve muito próximo de treinar o Flamengo na próxima temporada, mas optou pela renovação de contrato com o Grêmio, frustrando, mais uma vez, torcida e cúpula rubro-negra. Durante entrevista coletiva concedida nesta sexta (30), o treinador falou pela primeira vez após recusar a proposta da equipe carioca e esclareceu detalhes da negociação.

Inicialmente, Portaluppi desmentiu que tenha se aborrecido com a diretoria flamenguista e revelou ter ficado horando com mais uma proposta. Entretanto, deixou claro que a conversa com o presidente e a projeção de sucesso no Grêmio foram fundamentais para sua permanência no Tricolor.

Foto: Divulgação
– As propostas vieram, não só do Flamengo. Mas a verdade é que não me aborreci com o pessoal do Flamengo, fiquei honrado por mais um convite. Conversei, sim, com um dos candidatos, e o Grêmio sabia de tudo isso. Não foi dessa vez, o sonho continua. Tem muito tempo para ser realizado. Preferi ficar pela conversa que sempre tive com o presidente, pelo carinho da torcida, por dirigir um grupo maravilhoso e vencedor. Acima de tudo, porque acredito que tenho muita coisa para conquistar aqui no Grêmio […] Eu sigo com o sonho de treinar o Flamengo. Só foi adiado -, disse o técnico gremista.

Sem Renato Gaúcho, o Flamengo pretende colocar em ação o “plano B”, e Abel Braga aparece como o nome mais forte que interessa às duas principais chapas concorrentes nas eleições presidenciais. Após confirmar a proposta do Fla, Abel deve definir o seu futuro na próxima semana, já que o Santos também quer contar com o seu trabalho. Dentro das quatro linhas, o Rubro-Negro retorna a campo no próximo sábado (01), para enfrentar o Atlético-PR, pela última rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

Inicialmente, Portaluppi desmentiu que tenha se aborrecido com a diretoria flamenguista e revelou ter ficado horando com mais uma proposta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget