Everton Ribeiro é, disparado, o melhor de Cruzeiro 0 x 2 Flamengo

LANCE: O Flamengo fez a parte dele e venceu o Cruzeiro, por 2 a 0, neste domingo. E o meia Éverton Ribeiro mostrou muita categoria, fez dois belos gols e comandou o triunfo no Mineirão. Mas a vitória do Palmeiras sobre o Vasco, em São Januário, fez com que o Campeonato Brasileiro terminasse com uma rodada de antecedência, encerrando o sonho do time rubro-negro.

Veja as notas do LANCE! a seguir

7,0 - César - Fez duas lindas defesas e foi muito importante para o Flamengo segurar o Cruzeiro. Só precisa aprimorar as saídas do gol para ser mais seguro.

6,5 - Pará - Sem complicar, fez o seu papel, marcando e distribuindo alguns passes. Priorizou o setor defensivo e salvou um gol em cima da linha.

6,5 - Léo Duarte - Atento, levou a melhor nas disputas de bola contra os adversários. Também desarmou e contribuiu para segurar a vitória fora de casa.

Everton Ribeiro e Diego no Flamengo - Foto: Staff Images
6,5 - Rhodolfo - Teve uma boa atuação, apesar de suar a camisa com as investidas de Fred. Assim como Pará, salvou um gol em cima da linha.

6,0 - Renê - Marcou bem na maior parte do tempo e cometeu faltas quando não deu conta do recado. Entretanto, ficou muito atrás e não ajudou na frente.

6,5 - Cuéllar - Foi bem no mano a mano e não deu espaço para os adversários. Deu um bom passe para Everton Ribeiro. Porém, recebeu um amarelo bobo.

6,5 - Willian Arão - Foi muito participativo, novamente, e ajudou o time a criar jogadas. Contribuiu na marcação e mostrou utilidade em vários momentos.

6,0 - Diego - Alternou alguns bons e maus momentos. Demonstrou muita vontade para ajudar o time, porém errou em algumas jogadas.

9,0 - Everton Ribeiro - Teve uma grande atuação contra o ex-clube. Acertou quase tudo o que tentou, fez dois golaços e levou perigo em várias outras jogadas.

6,0 - Vitinho - Sempre perigoso nas pontas, arriscou algumas jogadas, mas fez pouco diante do seu talento. Pode ser mais participativo e ousado.

6,0 - Uribe - Teve uma boa finalização, mas não foi muito além disso. Ajudou em jogadas aéreas, porém esteve sumido em boa parte do jogo.

6,0 - Berrío - Poderia ter sido um pouco mais acionado. Participou pouco, mas também deu uma pequena contribuição para a vitória fora de casa.

6,0 - Paquetá - Entrou no segundo tempo e ajudou o time a manter o fôlego. No entanto, fez apenas o básico em ritmo de despedida do clube rubro-negro.

6,0 - Rômulo - Entrou nos minutos finais e deu um pouco mais de segurança ao setor de marcação. Atrapalhou a criação de jogadas do Cruzeiro.

7,0 - Dorival Júnior - O Flamengo teve uma grande atuação coletiva e mereceu a vitória. Ousou na escalação, sem Paquetá, e foi premiado com o resultado.


Teve uma grande atuação contra o ex-clube. Acertou quase tudo o que tentou, fez dois golaços e levou perigo em várias outras jogadas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget