Everton Ribeiro evita culpar companheiros por empates do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo teve nos pés a oportunidade de sair do Morumbi com uma vitória sobre o São Paulo neste domingo (04). Porém, acabou desperdiçando chances claras e empatou em 2 a 2, vendo o líder Palmeiras abrir seis pontos na liderança após a rodada. Na zona mista do estádio, Everton Ribeiro comentou os gols perdidos por Vitinho e Lucas Paquetá já no segundo tempo.

— Não foram só eles (Vitinho e Paquetá). A gente acabou perdendo outras. Nessa reta final temos sim que caprichar mais, para ter a vantagem. Mas é do jogo também, às vezes a bola acaba quicando errado, mas a gente tem que estar pronto ali para fazer — disse o meio-campista, que permanece acreditando no título brasileiro do Fla.

Lucas Paquetá em São Paulo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
— Acho que não (está perdido). Ainda tem seis jogos. Eles podem tropeçar. Vamos manter esse mesmo jogo, continuar equilibrado, tentar fazer os gols que a gente está errando. Vamos ver lá na frente. Ficou mais difícil, mas a gente acredita até o final — prometeu.

Para reencontrar o caminho das vitórias no próximo jogo, o Flamengo terá que passar por cima de um clássico. No próximo sábado (10), o time rubro-negro enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Na zona mista do estádio, Everton Ribeiro comentou os gols perdidos por Vitinho e Lucas Paquetá já no segundo tempo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget