Ex-jogador do Flamengo aprova chegada de Rodriguinho

FOX SPORTS: Nesta sexta-feira (30 de novembro), o Flamengo inaugura o novo módulo do Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A partir da próxima temporada, os atletas terão à disposição uma estrutura de primeiro mundo na busca pelas principais conquistas do ano. E no evento de celebração de entrega das instalações, um ídolo rubro-negro esteve por lá e falou sobre um nome específico: Rodriguinho.

Especulado no clube para a próxima temporada, o ex-meia do Corinthians e que agora defende o Pyramids, do Egito, se tornou uma opção para chegar ao Flamengo. Para Adílio, caso aconteça a contratação, Rodriguinho seria um bom reforço para o time carioca:



"É uma grande oportunidade, já vi jogar, gosto dele, é um bom jogador e ele vai ter a oportunidade de jogar no Flamengo, porque Flamengo é diferente. Flamengo é um time que você tem que mostrar o que você é. Então ele vai ter a oportunidade de mostrar o que ele é, e nós vamos estar aqui aplaudindo e recebendo ele com um maior prazer", afirmou o craque.

O Flamengo se despede da torcida neste ano contra o Atlético-PR, neste domingo (2 de dezembro), pela última rodada do Brasileirão. A partida também será a última de Lucas Paquetá com a camisa rubro-negra. Ele defenderá o Milan em 2019.

Para Adílio, caso aconteça a contratação, Rodriguinho seria um bom reforço para o time carioca.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget