Felipe Melo se recusa a cantar música em provocação ao Flamengo

EXTRA GLOBO: Depois da conquista do Campeonato Brasileiro, neste domingo, após vitória de 1 a 0 contra o Vasco, alguns jogadores do Palmeiras entraram na onda da torcida e provocaram o Flamengo, vice-campeão do torneio. O principal foco das brincadeiras é o já famoso "cheirinho". Entre os atletas palmeirenses, porém, Felipe Melo não quis participar das provocações.

Conhecido pelo seu lado polêmico e, às vezes, explosivo, o volante foi questionado por uma torcedora no Twitter sobre o motivo de não ter participado das brincadeiras e justificou:

"(Não cantei) Por respeito ao time que me formou", disse Felipe Melo.

Foto: Screenshot / Twitter
Em 2001, Felipe Melo atuou pela primeira vez como profissional justamente com a camisa do do Flamengo. Foi o clube pelo qual o volante surgiu nas categorias de base e jogou até 2003, fazendo 71 partidas e 11 gols.

Antes de se acertar com o Palmeiras, o meia tinha indicado algumas vezes a vontade de jogar novamente pelo Rubro-negro carioca. Mas, na hora do "vamos ver", acabou fechando mesmo com o clube paulista.

Para cumprir tabela, o Palmeiras ainda enfrenta o já rebaixado Vitória, no próximo domingo , às 17h, no Allianz Parque.

O volante foi questionado por uma torcedora no Twitter sobre o motivo de não ter participado das brincadeiras do Palmeiras.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget