"Fla é muito grande pra ter goleiro que se coloca acima", diz Rizek

SPORTV: A situação vivida pelo goleiro Diego Alves no Flamengo foi um dos assuntos debatidos no Seleção SporTV desta sexta-feira. O comportamento do atleta, que teve atrito com o técnico Dorival Júnior, foi questionado pelos participantes do programa.

O apresentador André Rizek condenou a postura de Diego Alves e citou até o ídolo Zico como exemplo de conduta.

– Acho que o Diego foi lamentável no que ele fez. O Flamengo é muito grande para ter um goleiro que se coloca acima do clube. Eu estou com o Dorival nessa aí, não vejo espaço para ele jogar, pelo menos no Campeonato Brasileiro. É outro cenário, de Copa do Mundo, mas o maior jogador que o Brasil teve nos anos 80 foi o Zico. Ele ficou chateado por ter ficado no banco na Copa de 1986. Ele fala isso, mas ficou no banco. Quando o Telê chamou, ele entrou e jogou. Segue a vida. Não abandonou... Quem é o Diego Alves? – disse o jornalista.

Foto: Reprodução
O comentarista Walter Casagrande Jr comparou a situação do goleiro Diego Alves com a do meia Diego Ribas, que também é reserva do Flamengo neste momento.

– Eu falei do Dorival sobre o Diego, o meia, e sobre o Diego Alves. Ele avisou os dois que não iam jogar, um em cada momento. O Diego ficou chateado, obviamente, ninguém gosta de sair do time, principalmente quem é titular. O próprio Dorival falou que é titular, mas que o momento do campeonato que precisa de coisas diferentes e que o Diego tem característica diferente. O Diego está no banco e não está acontecendo nada... Não teve confronto. E o Dorival falou para o Diego Alves que não ia jogar, o comportamento foi completamente diferente. Tem de fazer uma avaliação de comportamento e de honestidade nas palavras. O Dorival, na minha opinião, está correto. Ele comunicou os dois. Um tem muito mais história na Seleção, não ficou feliz e acatou. O Diego Alves não acatou e se comportou mal – disse Casão.

Na última quinta-feira, Diego Alves discutiu com Dorival Junior na frente de todo o elenco. O atleta não viajou com a delegação rubro-negra para Curitiba depois de ter sido informado que César seria o titular da equipe flamenguista.

No próximo domingo, o Flamengo, que é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 59 pontos, enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada da competição nacional.


Acho que o Diego foi lamentável no que ele fez. O Flamengo é muito grande para ter um goleiro que se coloca acima do clube.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget