Fla pode terminar Brasileiro com mesmo nº de vitórias do Palmeiras

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo tem apenas um compromisso pela frente no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-PR, e não possui mais chances de deixar o segundo lugar, visto que o título já foi para o Palmeiras e o Internacional, terceiro colocado, não conseguirá alcançar o Rubro-Negro. No entanto, mesmo cinco pontos atrás do Porco na tabela da competição, o time carioca pode encerrar o certame com o maior número de vitórias do torneio, empatado com o líder.

No momento, o Rubro-Negro obteve 21 vitórias no certame, apenas uma atrás do primeiro colocado, treinado por Luiz Felipe Scolari. Desta forma, um triunfo no Maracanã, aliado a um tropeço palmeirense pós-título, contra o Vitória, faria com que as duas equipes empatassem no quesito ao final da competição. No entanto, a recompensa é pouca para quem ficou sem a taça.

Everton Ribeiro comemorando gol do Flamengo contra o Cruzeiro - Foto: Staff Imags
O número elevado de vitórias remete à boa campanha do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2018, em que ainda obteve nove empates e perdeu apenas sete vezes, menor número do clube nos pontos corridos até aqui. O problema, é que falham quando comparados aos dos paulistas, que saíram de campo derrotados apenas em quatro oportunidades, com 11 empates. Ou seja, duas igualdades a mais que, se fossem derrotas, deixariam a vantagem em três pontos. O título iria para a última rodada.

Na penúltima rodada, entretanto, o Porco assegurou seu décimo título nacional. Ao Flamengo, resta um último compromisso: no jogo em que pode terminar com o maior número de vitórias no campeonato, os olhos estarão voltados – naturalmente – ao meia Lucas Paquetá, que fará sua despedida do Rubro-Negro rumo ao Milan, da Itália. O duelo, contra o Atlético-PR, acontece neste sábado (1º), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

No momento, o Rubro-Negro obteve 21 vitórias no certame, apenas uma atrás do primeiro colocado, treinado por Luiz Felipe Scolari.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget