Flamengo busca aproveitamento perfeito para conquistar o Hepta

GAZETA ESPORTIVA: O empate por 2 a 2 com o São Paulo não estava nos planos do Flamengo, que caiu para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro e viu o líder Palmeiras abrir seis pontos de vantagem na liderança. Os Rubro-Negros sabem que a briga pelo caneco é uma tarefa muito ingrata, mas pretendem não pensar no desfecho da competição e, sim, na caminhada que terá pela frente nas seis rodadas finais.

Titular no duelo contra o Tricolor no Morumbi, no último domingo, o meia Everton Ribeiro expressou esta linha de raciocínio.

“Temos que pensar nos nossos jogos e na nossa responsabilidade. Logicamente que a gente poderia estar melhor colocado na tabela de classificação, pois temos um grupo qualificado. Infelizmente deixamos pontos importantes pelo caminho e não devemos mais ficar lamentando, pois não podemos recuperá-los. Temos que ganhar os seis jogos restantes, evitando pensar o que pode acontecer nas demais partidas, onde não temos nenhuma influência”, analisou.

Foto: Gilvan de Souza
O zagueiro Réver entende que a briga pelo título é possível, mas, para isso, o Flamengo deve manter o foco nas suas missões.

“Claro que queremos seguir brigando pelo título, mas temos que fazer a nossa parte, pois quando isso não acontece as coisas se complicam”, explicou o defensor.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro é o clássico contra o Botafogo no próximo sábado, às 19h(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 33ª rodada. Sem desfalques, o técnico Dorival Júnior deverá repetir a escalação que vem atuando. Nesta quarta-feira o elenco do Flamengo vai trabalhar na parte da manhã. A terça-feira foi marcada por um trabalho regenerativo.

O goleiro Diego Alves, que vem treinando de forma separada do elenco por conta de atos de indisciplina, segue de fora, porém, vem registrando as suas atividades em redes sociais, o que teria irritado ainda mais a diretoria. O clube tem evitado se manifestar sobre o tema.

O zagueiro Réver entende que a briga pelo título é possível, mas, para isso, o Flamengo deve manter o foco nas suas missões.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget