Flamengo cai para 3º no Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo foi a campo neste domingo (04), para enfrentar o São Paulo, no Morumbi. Tentando pressionar, o Rubro-Negro encontrou dificuldades na finalização e saiu com apenas um amargo empate, já que Vitinho teve a “bola do jogo”, mas desperdiçou a chance da vitória. O Internacional, que nada tem a ver com a situação, fez a sua parte, venceu o Atlético-PR, e assumiu a vice-liderança da competição, jogando o Fla para terceiro na tabela.

Agora, a diferença do Colorado para o clube da Gávea é de apenas um ponto (61 do Inter, contra 60 do Fla), mas se torna suficiente para distanciar ainda mais a equipe carioca da briga pela ponta da tabela. Vale lembrar que restam apenas mais seis rodadas e, com o empate em 2 a 2 dos rubro-negros, o Palmeiras teve vantagem ampliada na liderança, com seis pontos à frente dos adversários.

Renê em São Paulo x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro e se reapresenta já na próxima segunda-feira (05), visando dar início à preparação para encarar o Botafogo, no sábado (10). O clássico será válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e as duas equipes fazem duelo no Engenhão, às 19h (horário de Brasília).

O Internacional, que nada tem a ver com a situação, fez a sua parte, venceu o Atlético-PR, e assumiu a vice-liderança da competição.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget