Flamengo castiga, mas fica no empate

BLOG DO PVC: O São Paulo só foi melhor do que o Flamengo no início do segundo tempo, quando ousou.

Trocou Ânderson Martins por Helinho e foi premiado com um tiro lindo do atacante da seleção brasileira sub-17, que disputou o Mundial do ano passado.

Mas o Flamengo finalizou mais (19 vezes), acertou oito vezes no alvo, alcançou o Palmeiras como melhor ataque do campeonato, mas terminou com empate por 2 x 2.

São agora seis pontos de vantagem do Palmeiras para o Flamengo e dois de superioridade do São Paulo para o Grêmio, nas brigas pelo título e pela vaga direta na Libertadores, respectivamente.

Fernando Uribe comemorando gol pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo jogou com a mesma formação dos últimos cinco jogos, sob o comando de Dorival Júnior. Atuou com força, determinação, merecia vencer.

O São Paulo montou um 3-5-2 torto no primeiro tempo, com Ânderson Martins saindo à caça de Éverton Ribeiro. Melhorou quando trocou o zagueiro, ex-Vasco, por Helinho. No primeiro chute, Helinho fez um golaço.

Mas faltou mais profundidade para incomodar o Flamengo.

O São Paulo tem como realidade brigar pela quarta colocação.

O Flamengo se distancia do que ainda é seu objetivo real: o título.

O São Paulo tem como realidade brigar pela quarta colocação. O Flamengo se distancia do que ainda é seu objetivo real: o título.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget