Flamengo contrata Han "Luci"

SPORTV: Flamengo já tem definida a line-up titular do time de League of Legends para 2019. Para ocupar o lugar deixado vazio pela dispensa de Eidi "esA", o Rubro-Negro foi à Coreia do Sul buscar um novo suporte. O novo reforço é o coreano Han "Luci", da Winners, equipe do segundo escalão asiático comandada por Lee "Icarus", ex-treinador da RED Canids.

Luci é a segunda contratação do Flamengo para a próxima temporada. Anteriormente, a equipe havia acertado com o topo Leonardo "Robo", que chegou para substituir o coreano Park "Jisu". O caçador coreano Lee "ShrimP", o meio Bruno "Goku" e o atirador Felipe "brTT" seguem no time.

Foto: Divulgação
Em 2018, o Flamengo disputou a temporada competitiva do League of Legends pela primeira vez. No 1º Split, foi vice-campeão do Circuito Desafiante, a segunda divisão do LoL nacional, e conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) batendo a Team oNe, campeã brasileira em 2017, na Série de Promoção. O Rubro-Negro alcançou a final do CBLoL no 2º Split, mas amargou mais um vice ao ser derrotado pela KaBuM, perdendo também a chance de representar o Brasil no Mundial da modalidade.

O novo reforço é o coreano Han "Luci", da Winners, equipe do segundo escalão asiático comandada por Lee "Icarus", ex-treinador da RED Canids.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget