Flamengo e SPFC decidem vaga na semi da Copa do Brasil sub-17

TORCEDORES: Na noite desta quinta-feira (08), o duelo entre Flamengo e São Paulo irá decidir mais um classificado para a fase de semifinal da Copa do Brasil sub-17. A partida será disputada no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda.

Depois de conquistar uma vitória por 2 a 0 em pleno Morumbi, na última semana, o Flamengo vai a campo com uma larga vantagem ao seu favor. Pode até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim garantirá sua classificação às semifinais da competição juvenil.

Crédito: Rubens Chiri
Por sua vez, o São Paulo necessita pelo menos de um triunfo por dois gols de diferença para conseguir levar a decisão para as penalidades. Para conseguir se classificar diretamente, o Tricolor necessita de um resultado por pelo menos três gols de vantagem.

“Será um jogo muito difícil, sofremos um resultado na primeira partida que não era o que queríamos, claro, e agora precisamos ser ofensivos, buscar o gol, mas sabendo se defender. Temos capacidade pra fazer o resultado e vamos buscar”, afirmou o treinador são-paulino, Rafael Paiva.

A partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil sub-17, entre Flamengo e São Paulo, vai acontecer às 19h15 (horário de Brasília), desta quinta.

O Fla até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim garantirá sua classificação às semifinais da competição juvenil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget