Flamengo e Vasco são os times com maior número de expulsões

EXTRA GLOBO: A expulsão de Lucas Paquetá no último domingo, na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Sport, aumentou ainda mais a estatística do time neste quesito no Campeonato Brasileiro de 2018. Em 35 rodadas, o Rubro-negro acumula dez cartões vermelhos sendo o campeão, bem à frente de Vasco e América-MG, ambos com oito expulsões.

O líder Palmeiras só acumulou cinco cartões vermelhos, enquanto o Internacional, terceiro colocado, teve seis. Dos outros times cariocas, o Botafogo somou cinco expulsões e o Fluminense quatro.

Foto: Divulgação
Já o Grêmio é o clube que menos perdeu jogador durante um jogo, já que teve apenas um vermelho na temporada, dado ao argentino Kannemann.

Confira a quantidade de vermelhos de cada time:

1º Flamengo - 10
2º Vasco - 8
América-MG - 8
Paraná - 8
5º Vitória - 7
6º Internacional - 6
São Paulo - 6
8º Botafogo - 5
Palmeiras - 5
10º Atlético-PR - 4
Bahia - 4
Fluminense - 4
13º Atlético-MG - 3
Chapecoense - 3
Corinthians - 3
Sport - 3
17º Ceará - 2
Cruzeiro - 2
Santos - 2
20º Grêmio – 1

Já o Grêmio é quem menos perdeu jogador durante um jogo, já que teve apenas um vermelho na temporada, dado ao argentino Kannemann.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget